Eduardo Marangon

Eduardo Marangon
2019-2020

 "A ABACS e seus associados sempre foram a inspiração para as minhas peregrinações ao túmulo do Apóstolo Maior."

Luciano Borges

Luciano Borges
2016-2018
2014-2015

 "Considerando que nosso Caminho inicia-se em nossa casa, vejo a nossa querida ABACS como a primeira seta amarela do Caminho! Sempre orientando os peregrinos no caminho certo! É com muito orgulho e imensa gratidão que tenho da oportunidade que me foi concedida em poder ajudá-la em sua linda e exitosa missão."

Ancelmo da Rocha

Ancelmo da Rocha
2012-2013
2010-2011

 ""

Lucia Tolentino

Lúcia Tolentino
Janeiro de 2008 a 1º de agosto de 2008

 ""

Josue Tudes Novato

Josué Tudes Novato
Agosto 2008 a dezembro 2009

 "Quando assumimos a ABACS, além das atividades normais de palestras, bate papos, etc. promovemos várias caminhadas no intuito de incentivar, estimular e treinar a peregrinação, dentre elas o Caminho da paz no Vale do Jequiriça e o Caminho da Serra do Periperi em Vitória da conquista-Ba. Meus sinceros parabéns a ABACS pelos 20 anos de zelo, incentivo e amor aos futuros peregrinos a Santiago."

Antonio Fernando do Carmo Correa

Antonio Fernando do Carmo Corrêa
2005-2007

 "Nesses 20 anos, muita coisa mudou na Associação Baiana dos Amigos do Caminho de Santiago: diretorias, modelos de gestão, sedes, site, programações, etc. Muitos eventos aconteceram - caminhadas, encontros, palestras, lançamentos de livros e exposições - muitas credenciais foram emitidas, muitos relatos foram feitos e escutados com olhos e ouvidos atentos, muitas fotos foram compartilhadas e muitas amizades foram consolidadas. Só não mudou o carinho que todos aqueles que já passaram pela ABACS sentem por ela. Parabéns, ABACS, pelos 20 anos de amor ao Caminho de Santiago!"

Fernando Antonio Castro Barreiro

Fernando Antônio Castro Barreiro
2003-2005
2001-2003

 "A fundação da ABACS por mim e minha esposa Katarine , representa a contribuição ao Caminho pela experiência excepcional proporcionada . Ao me aproximar da Catedral de Santiago de Compostela, ansioso pelo Pórtico da Glória, perguntava-me como seria o meu caminho após o Caminho. A ABACS significa muito disso. Divulgar o Caminho através de palestras, exposições e encontros foi muito gratificante. Ver a ABACS hoje plenamente solidificada e com a sua continuidade assegurada pela ação dos que me sucederam, valeu muito. Ultreya!"

Ir ao início