Amigos Peregrinos,

Contamos com a presença e generosidade de todos , para juntos unirmos nossas forças na intenção de ajudar ao próximo, que dessa vez será a comunidade de Santiago do Iguape, na Caminhada Solidária, que acontecerá no dia 18/07 (domingo).

Missa

Por razões óbvias, este ano não poderemos realizar a tradicional Caminhada de Santiago do Iguape, mas, nem por isso, podemos deixar de comemorar o aniversário do nosso padroeiro, Santiago, neste ano Jacobeu, visto que, 25 de julho cairá em um domingo.

Então, o que pensamos, se não podemos fazer a nossa caminhada, podemos sim fazer-nos presentes para aquelas pessoas que vivem lá e que atualmente têm tido necessidades materiais, por se tratar de uma comunidade carente em mais um ano tão difícil.

Em conversa com o Padre Hélio, de Santiago do Iguape, ele fez as seguintes sugestões:

  1. Cobertores simples (porém novos);
  2. Água sanitária;
  3. Detergente;
  4. Álcool 70;
  5. Alimentos básicos não perecíveis.

Informamos também que no dia 25 de julho haverá uma missa em comemoração ao aniversário do nosso padroeiro na Igreja de Santiago do Iguape. O Padre Hélio disse que não haverá limite de pessoas e que estamos todos convidados a louvarmos o nosso Santiago Maior.

Todo aquele que desejar participar da missa e juntamente com a diretoria da Abacs desejar entregar os donativos, deverá ir por conta própria, já que a Abacs não disponibilizará meios de transporte.

Será um dia triplamente feliz: aniversário de Santiago, missa comemorativa e entrega de donativos em nome da Nossa Associação.

Esperamos a colaboração de todos!

Ir ao início